Puzzle dos Medalhões - OBSCURE 2

Assim como no primeiro game, ObsCure 2 também não possui tanta dificuldade, mas tem um Puzzle que não chega a ser um problema tão grande quanto o do "Latitude-Longitude" de ObsCure 1, mas que alguns ainda assim tem problemas. Neste post não haverá mais dúvidas sobre este desafio. Primeiramente, após os "créditos finais falsos", você encontrará o primeiro medalhão após a cena, e seguindo em frente no jogo, encontrará o outro medalhão junto de um cadáver no chão, no mesmo local em que fica a porta dupla em que você deverá usar os medalhões, um em cada buraco.
Confira abaixo, as imagens das combinações exatas de ambos os medalhões:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lado Esquerdo e Lado Direito respectivamente.
(Clique nas fotos para aumentá-las!)


Só pra não deixar dúvida alguma sobre este Puzzle, em ambos os lados haverá um símbolo fixo, um disco para combinar mais dois símbolos e o medalhão no centro. No da esquerda haverá um símbolo fixo que parece um L de lado combine o disco de forma que ao lado dele fique o símbolo de uma bolinha com um risco no meio e ao do lado deste uma triangulo, o medalhão do meio devera ficar de forma que suas pontas se combinem com o disco de forma, dando continuidade às linhas, a ponta de cima desse triangulo ficara levemente inclinada para a esquerda se unindo com uma bifurcação de linhas. No da direita o símbolo fixo será um triangulo combine ao lado dele a mesma bolinha com um risco no meio e ao lado dessa o L de lado novamente, o medalhão do centro ficara com o triangulo de pé.

É realmente muito simples, e fazendo isso corretamente ou igual as imagens, a porta se abrirá, e você jogará enfim as últimas partes do jogo!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    agradeço pelas imagens cara foi muito bom

  1. Anônimo disse...:

    obrigadao!!!!!

 
ObsCure Blog © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online